Preenchimento de Mento com Ácido Hialurônico
- Home
- /
- Procedimentos
- /
- Preenchimento de Mento com Ácido Hialurônico
Como podemos te ajudar?
Esquecido por muitos quando se trata de beleza, o queixo é um dos pontos de maior destaque do rosto. Um queixo desproporcional à estrutura da face pode comprometer a estética e autoestima. Mas esses problemas têm uma solução bem simples: o preenchimento de mento!
É sim possível remodelar o queixo, valorizando o contorno do rosto e corrigindo imperfeições sem apelar para cirurgia plástica!
Qual objetivo?
O objetivo é remodelar o queixo, de modo a harmonizar a região com toda a face, tornando a aparência mais jovem e atraente. Projeção, definição e alongamento do queixo, melhora no formato, simetria, equilíbrio e valorização da face como um todo são os principais benefícios.
Assim como nos demais preenchimentos subcutâneos, o ácido hialurônico é o material utilizado na técnica. Por ser uma substância naturalmente produzida pelo organismo, é a opção mais segura.
Como funciona o preenchimento de mento?
Definido o objetivo do preenchimento, é hora de começar o processo fazendo a marcação da região!
A anestesia é aplicada antes que o procedimento seja realizado, promovendo conforto e segurança ao paciente.
Não é necessário fazer nenhum preparo antes do preenchimento de mento. Entretanto, alguns cuidados devem ser seguidos após o procedimento, como utilizar protetor solar, não fazer uso de maquiagem nas próximas 24 horas, evitar calor no local, evitar saunas, spas e exercícios de alta intensidade.
Para quem é indicado?
O preenchimento de mento é recomendado para quaisquer pacientes que apresentem algum tipo de insatisfação estética e não se sentem preparados para intervenção cirúrgica. É uma alternativa rápida, segura e pouco dolorida, perfeita para pequenas e significativas correções.
No geral, é um procedimento muito procurado por homens que desejam um queixo mais quadrado, “masculino” e acentuado.
Para quem é contraindicado?
O procedimento é contraindicado para pessoas alérgicas ao ácido hialurônico e também para pacientes com doenças crônicas autoimunes.
Quer receber dicas e informações?